09 outubro 2021

Falta de vergonha

 Cavaquices

Por muitas críticas que se façam ao PS e ao seu Governo, é bom afirmar que a autoridade da múmia é nula. Afinal, em todo o tempo da troika, ele nunca vislumbrou o dramático empobrecimento geral que então se verificou.

5 comentários:

  1. E o actual PR antes de fazer uma digressão pelo país também não tinha ideia que havia tanta pobreza em Portugal. Palavras suas.

    ResponderEliminar
  2. Cavaco Silva de vez em quando tem ataques de nostalgia como se já nos tivéssemos esquecido dos roubos que nos fizeram.

    ResponderEliminar
  3. Não há maior vergonha de acusar os outros de um crime que o próprio praticou enquanto primeiro-ministro e deixou passar, como presidente da república.
    Resta saber se tudo isto não passará de mais um exemplo de demência, pois a idade da múmia já está em estado de avanço prolongado.
    A frase revela total ausência de sentido de realidade, de consciência, bem como de inteligência (marcas que bem podem ser atribuídas a pessoas conservadoras e de direita).

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando lá desperta a múmia do seu sarcófago, desta vez até reescrevendo algumas profecias que já havia debitado anteriormente, desta vez, talvez desperto pelas palavras do actual PR dizendo em entrevista ao MST "as eleições autárquicas trouxeram uma nova esperança à direita" ele voltou e logo um órgão de comunicação lhe deu tempo de antena, para quem luta e trabalha contra esta cáfila nunca há espaço.

    ResponderEliminar
  5. Esta figura sinistra que nunca tinha dúvidas e raramente se enganava, ou vice versa, como primeiro ministro de má memória desmantelou a economia portuguesa entregando aos privados as alavancas da economia de qualquer país que preze a sua independência, foi o tempo do rega bofe das privatizações da nossa economia, da fundação de bancos pelos amigos e correligionários que depois deu no que sabemos e vem agora esta bosta falar de que pouco mais fez do que seguir-lhe as pisadas

    ResponderEliminar