03 agosto 2021

Haja memória !

 Carlos Moedas: 
revolução não há
 mas sobra demagogia

Encontro na cidade de Lisboa um outdor de Carlos Moedas propondo «transportes gratuitos para idosos e jovens». E porque a memória curta só facilita a vida aos demagogos, apresso-me a lembrar que PSD e CDS foram contra o alargamento da área e a redução do preço dos passes  sociais que foi aprovada anteriormente, designadamente com o falso argumento de que só beneficiava os cidadãos das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.


O que os leitores acabaram de ler está na primeira página do site de Carlos Moedas. Pasme-se: a direita que uma vez quis assinalar o 25 de Abril sob o lema da «Evolução» quer agora uma «revolução» em Lisboa. Desde já aviso que no dia 26 de Setembro não posso participar porque já tenho outro compromisso.

3 comentários:

  1. «designadamente com o falso argumento de que só beneficiava os cidadãos das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.»

    Que falsidade! Então no resto do país só tinham que copiar e mandar a conta....Palhaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fascista «Jose» de regresso aos blogs, os quais não diz respeito nenhum.

      Porque será que este grandessíssimo bestunto não segue antes os seus amigos, como «Pena & Espada» (em http://viriatos.blogspot.com/) para a qual a sua língua de porco está mais equiparada?

      Eliminar
  2. Um pouco mais de nível a quem usa o nome de palhaço. Sabemos que Moedas é um traste, mas apela -se a poupar o termo palhaço, para não insultar esta nobre profissão. O filho ilegítimo de Passos Coelho é apenas um pequeno verme aldrabão e mentiroso Sai aos seus

    ResponderEliminar