E, pronto, já cansados
da polémica sobre o
25 de Abril, agora
voltam-se para o 1º de Maio
da polémica sobre o
25 de Abril, agora
voltam-se para o 1º de Maio
Quem assim escreve fala do que não sabe e prefere a especulação à informação responsável e fidedigna. E sobretudo omite que a CGTP já declarou em 14 de Abril o seguinte : «Esta Jornada Nacional de Luta terá um vasto conjunto de componentes de informação, denúncia e reivindicação, nos locais de trabalho e nas ruas, com muito ampla divulgação digital. E, não sendo possível realizar as manifestações e concentrações que juntariam muitos milhares de trabalhadores em todo o País, iremos dar expressão à indignação, protesto e reivindicações dos trabalhadores nas mais diversas formas. Estaremos na rua, garantindo as necessárias medidas de protecção e distanciamento.» E, em 19 de Abril, explicitou mesmo que «Como dissemos na nossa Declaração de 14 de Abril sobre o 1º de Maio, a CGTP-IN não irá realizar as manifestações, concentrações e desfiles.»
E não é preciso ser muito criativo para imaginar que tipo de acções poderá a CGTP organizar que respeitem aquele seu compromisso solene e que certamente serão em concreto divulgadas até ao 1º de maio já que ainda faltam oito dias. Não se afobem nem enervem.
Olá Victor Dias
ResponderEliminarQuem não tiver possibilidades de se deslocar ao endereço indicado para adquirir a publicação "Forte de Peniche - Memória, Resistência e Luta", como é o meu caso, como poderá obter referida a publicação?
Obrigado, abraço
nelson anjos