27 fevereiro 2017

Hoje mesmo




Podem crer, estimados leitores, que para um autor solitário de um blogue, 10 anos é mesmo muito tempo. E como nestes últimos dez anos alguma coisa foi mudando na chamada blogosfera, embora o número de visitas desta chafarica continue a ser razoável, é natural que os leitores iniciais já não o vejam e leiam com os mesmo olhos. E não vale a pena esconder que 10 anos também cansam e desgastam e que sobretudo , com o avançar da idade, é algo doloroso continuar ainda hoje a combater falsidades. deturpações, preconceitos, descaramentos, hipocrisias e tartufices que, noutros e diversos espaços, já se combateu durante 30 ou 40 anos. Uma vez escrevi que não há ninguém que escreva um artigo ou um post e, apesar de já o conhecer de cor e salteado, acabe sempre por ter gosto em o ler depois de publicado. Sendo isso verdade, mais grato fico a todos aqueles que continuem a acompanhar «o tempo das cerejas», ou sejam, este modesto território de afirmação de convicções que não desertam nem se rendem.


20 comentários:

  1. Meu Caro Vítor Dias
    Nesta data, um grande incentivo para que prossiga com o seu blogue, de leitura absolutamente indispensável.
    Saudações do seu leitor
    José Henrique Soares

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Vitor Dias, osteus textos fazem-nos falta para desmontar as mentiras,a desinformsção e manipulação de que os portugueses são vítimas diàriamente, por isso pedimos-te que continues a sacrificar-te em prol de uma informação esclarecedora e verdadeira. é um serviço muito importante

    ResponderEliminar
  3. É mesmo. É mais um indicador ou indiciador do calibre do autor! Um abraço solidário e sempre em frente estimado camarada!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Camarada.

    Espero continuar a lê-lo nos próximos 10 anos.

    "O Tempo das Cerejas" 1 & 2 faz-me falta.

    Cumprimentos de um seu leitor assíduo,

    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Vítor Dias
    Nesta data, quero felicitá-lo pêlos bons tempos de leitura e alguma musica "boa" que vai postando, "dez anos é muito tempo muitas horas" como dizia o nosso amigo Paulo de Carvalho. Já nos conhecemos de outras andanças desde há muitos anos atrás lutando contra a mentira que nos impingem péla porta dentro dia após dia.
    um grande abraço Camarada

    ResponderEliminar
  6. Tenho a dizer-lhe que o seu blogue é imprescindível para termos um Portugal democrático e em particular, para a malta jovem que carece da perspectiva histórica que alguém como o Vítor Dias consegue trazer em repetidas ocasiões e que por sinal, está ausente na generalidade do comentário político nacional. Parabéns e continue!

    ResponderEliminar
  7. Copiando o (cid simões) que venham mais dez.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Camarada! Não necessito dizer-lhe para continuar a gizar o seu Blogue pela mesma orientação política.
    Um fraterno e caloroso abraço,

    ResponderEliminar
  9. Aqui vou passando há anos, e passarei enquanto existir.
    Por todas as vicissitudes passadas e a passar pela minha parte agradeço por me fazeres acompanhar o que debitas neste espaço.Abraço camarada.

    ResponderEliminar
  10. eu sim é que tenho de te agradecer e agraciar-te com o meu sincero obrigado pelos textos que me proporcio-nam leituras feitas prazer e (re)conhecimentos de vária ordem. Mãos à obra que o tempo das cerejas está aí à porta! Sinceros parabéns camarada. Um abraço solidário

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, e muito obrigado pelas interessantes leituras e momentos que nos proporciona.
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns e que continue até que lhe seja possível mesmo com menos assiduidade.
    Obrigado também por algumas boas sugestões nas 'palavras dos outros' (nem todas...).
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  13. As palavras são o que são, e são fundamentais, e acompanhadas por sugestões musicais com que muito aprendi.
    este blogue não é um serviço público mas um blog REVLUCIONÁRO!
    Obrigado Camarada!
    Aramos

    ResponderEliminar
  14. Um interessante, diversificado e apelativo blog por onde passo com frequência. Abraço, Vítor

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por este espaço.
    Que continue por muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar