09 agosto 2016

Notícias de Agosto, é o que é

Ai, ai, que crise pavorosa !

Confesso que não fui nem vou comprar a edição impressa do «i» para saber o que diz em duas páginas sobre este momentoso assunto digno de destaque na primeira página. Basta-me saber que, desde sempre, a presidência da Câmara tem sido alternada entre PS e CDU e que, desde há dois mandatos, é gerida pelo PS.  Basta-me saber que não nenhum acordo (chamem-lhe de geringonça se quiserem, porque nessa eu não alinho nem nunca alinharei) para as autarquias ou para as autárquicas de 2017.Basta-me saber que, designadamente, no Sul (incluindo a Área Metropolitana de Lisboa), as principais disputas eleitorais serão entre a CDU e o PS. E, portanto, calculo que na pré-campanha das autárquicas de 2017, o «i» vai ter muitas «guerras abertas» para inventar e muitos destaques destes para levar à primeira página.

Sem comentários:

Enviar um comentário