Bem, no tempo da outra senhora que terminou em 1974 é que tudo era centralizado no Terreiro do Paço e no Ministério da Educação, desde o "Livro Único" - do Minho a Timor - até à luz verde para poder leccionar, depois de devidamente atestada pela Corporação da António Maria Cardoso a "integração" na (des)Ordem Social estabelecida e, até 1969, com declarado e "activo repúdio do comunismo e das actividades subversivas"
Este gajo bebeu!!
ResponderEliminarQuem sabe ? A tv por cabo NOS por motivos técnicos (?) interrompeu as emissões da TPA (Angola) e da TV da Venezuela . Alguém pode explicar porque .
ResponderEliminarNo tempo do fascismo havia o diário da manhã e a época, agora são todos iguais com mais ou menos requinte.
ResponderEliminarTadito!
ResponderEliminarA TPA já foi retomada .
ResponderEliminarBem, no tempo da outra senhora que terminou em 1974 é que tudo era centralizado no Terreiro do Paço e no Ministério da Educação, desde o "Livro Único" - do Minho a Timor - até à luz verde para poder leccionar, depois de devidamente atestada pela Corporação da António Maria Cardoso a "integração" na (des)Ordem Social estabelecida e, até 1969, com declarado e "activo repúdio do comunismo e das actividades subversivas"
ResponderEliminarBardamerda.
ResponderEliminarUm badameco armado em observador. É no que dá
ResponderEliminarsnifar a branca com o amarelo do whisky.
Quem não tem argumentos...inventa, ou melhor, reinventa.
ResponderEliminarA direita anda mesmo desesperada!