01 dezembro 2014

Nem disfarçam

(Aviso: informo os leitores de que alguém se apropriou da minha conta no Facebook pelo que não respondo a partir de agora pelo seu conteúdo)

Afinal havia um
terceiro submarino




António Costa, ontem :
Rui Tavares, ontem


Entretanto, a pensar em algum político distraido, informo que a Internet foi inventada há muitos anos  e que o PCP tem um sítio www.pcp.pt onde serão precisas carradas de semanas para consultar todas as políticas , propostas, projectos de lei, alterações aos Orçamentos, etc. que tem apresentado.

2 comentários:

  1. É por estas e por outras que o País não sai da cepa torta. Até fui ouvindo o António Costa com algum agrado quando fala dos inquilinos, do IMI, dos jovens que são forçados a imigrar mas depois lá vêm as farpas que são o aconchego de um certo tipo mitigado de liberalismo e assim não saímos do pântano em que vivemos mergulhados. A distancia mais curta entre 2 liberais é directamente inversa ao quadrado das ambições que os separam.
    Prefiro o molho de tomate com bolor do António Costa aos cogumelos venenosos do Passos Coelho. Quem não prefere?
    Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Escreva uma mensagem para a gestão do facebook a dizer que a sua conta foi roubada e peça para eles devolverem. mesmo que tenha sido apagada eles mantém os registos portanto poderá ser possível recuperar. a mesma coisa para o antigo tempodascerejas.

    ResponderEliminar