Deixando as presidenciais de má memória, pelo menos faz aqui falta comparar que nas autárquicas de 2013 a CDU teve mais 112.000 votos que nas legislativas de 2011 (semelhantes a 2015) e portanto 60 e tal mil votos foram à vida. “Se não receio o erro, é porque estou sempre disposto a corrigi-lo".
Há que distinguir a CDU dos outros partidos. Desde 1975 que o PCP, a APU e a CDU têm perdido câmaras, têm ganho câmaras e têm reconquistado câmaras. De modo a não tornar a derrota do PSD tão pesada, foi necessário à comunicação social dominante apenas abordar os resultados da CDU... e, no entanto, no distrito de Lisboa, a CDU cometeu a proeza de se tornar a segunda força política mais votada.
Deixando as presidenciais de má memória, pelo menos faz aqui falta comparar que nas autárquicas de 2013 a CDU teve mais 112.000 votos que nas legislativas de 2011 (semelhantes a 2015) e portanto 60 e tal mil votos foram à vida.
ResponderEliminar“Se não receio o erro, é porque estou sempre disposto a corrigi-lo".
Há que distinguir a CDU dos outros partidos. Desde 1975 que o PCP, a APU e a CDU têm perdido câmaras, têm ganho câmaras e têm reconquistado câmaras.
ResponderEliminarDe modo a não tornar a derrota do PSD tão pesada, foi necessário à comunicação social dominante apenas abordar os resultados da CDU... e, no entanto, no distrito de Lisboa, a CDU cometeu a proeza de se tornar a segunda força política mais votada.