vou escrever a carta de demissão
Entre os hoje empossados pelo mestre de cerimónias ou chefe de protocolo de Belém Aníbal Cavaco Silva esteve Paulo Núncio, do CDS, que deve estar agora a escrever também a sua carta de demissão. Além do mais, isto é tudo um miserável enxovalho para a República. Ai, francamente, como Santana Lopes se deve sentir injustiçado.
Estamos entregues a uns fedelhos para as suas traquinices e experimentações ridículas. Para brincarem aos grandes como já viram nos outros países. Lombas, Maduros, Rosalinos, Cratos, etc. etc. são os pau mandados da ganga política e ideológica da direita apadrinhada pelo grande manitu de Belém .
ResponderEliminarQue fedor !!
Podem os avençados comentadores continuar a desvalorizar as manifestações e greves, pequenas e grandes lutas quotidianas e a enfatizar os acordos capitulacionistas, as "abstenções violentas" e outras idiotices. Ou acharão que esta crise é resultado do azedume matinal do Portas, da pastosa sobranceria do Gaspar, da inexistência do Álvaro ou da cretinice do Crato. Será o repúdio e a resistência generalizada dos portugueses a esta política miserável de "bater nos fracos" para "proteger os fortes" que conduzirá à queda do governo. O resto é conversa que só não é fiada porque dela vivem os comentadores do regime .
ResponderEliminar