21 julho 2017

O PR e o seu código genético

Talvez antes uma
volta ao bilhar grande 

Pertence a Francisco Louçã o mérito de hoje à noite na SIC Notícias ter chamado a atenção para este comunicado do Presidente da República emitido no passado dia 19.
(clicar para aumentar)
O texto fala por si mesmo considerando que se trata de um Presidente que, manifestamente, fala demais. Por mim, só quero acrescentar que acho muito duvidoso e contestável que um Presidente da República venha celebrar a efeméride uma maioria absoluta de natureza monopartidária, a qual, na minha visão e concepção, tem um valor institucionalmente idêntico ao de qualquer outro resultado eleitoral.

5 comentários:

  1. Marcello sabe ao que vem, fala muito com "afectos", quer estar "presente" em todas e é o "one man" do show: ele é Presidente da República. ele é 1º Ministro e Governo "sombras", ele é o "homem do PSD", o "florentino" amigo de Cavaco. Cavaco e Marcello, as duas faces de Janus.

    ResponderEliminar
  2. E a matris marcelista a falar mais alto, não só de Caetano como de Rebelo de Sousa, tenta iludir a origem do ovo de que saiu, mas o adn está lá e não o renega só o tenta esconder.

    ResponderEliminar
  3. Até dava a impressão que estava a andar «mais ou menos bem»... Mas, «fatal como o destino», lá tinha que borrar a pintura...

    ResponderEliminar
  4. Está como o "escorpião" esperando o momento certo para dar a picada venenosa da direita.

    ResponderEliminar
  5. Cumprimentos para o Vítor pelo seu post.

    ResponderEliminar