16 novembro 2016

Estava a fazer falta

Na mouche

 José Vítor Malheiros, hoje no Público

3 comentários:

  1. Isso do chamdo racismo tem muito que se lhe diga. É interessante, a esse respeito, saber a quem chama "ALIADOS DE CONFIANÇA NO PARLAMENTO EUROPEU" o mais destrutivo especulador financeiro do mundo, o famoso e devastador bilionário George Soros. Na página 83 do seguinte relatório da sua Open Society Foundation, estão os nomes e as fotografias dos "aliados portugueses".

    http://www.geenstijl.nl/archives/images/soroskooptbrussel.pdf

    https://www.opensocietyfoundations.org/about/offices-foundations/open-society-european-policy-institute

    https://en.wikipedia.org/wiki/George_Soros

    Quem são os aliados do maior especulador financeiro do mundo, de acordo com a sua propria fundação? É ler e constatar que são todos os euro deputados do PCP, a deputada do BE e alguns deputados do PS. Interessante esta conexão...será por os deputados europeus do PCP e do BE e a deputada Ana Gomes do PS defenderem politicas de imigração semelhantes ás que defende George Soros, que este os classifica de "gente de confiança"?

    ResponderEliminar
  2. A quem, garantidamente, o bilionário húngaro George Soros não chamará "homem de confiança" é ao lider dos comunistas húngaros. É que este diz claramente que apoia a politica de imigração de Victor Orban.

    A posição dos comunistas húngaros sobre a questão da imigração (completamente oposta à do PCP)
    https://www.youtube.com/watch?v=vIo5iF1YsWY

    Entrevista completa
    https://www.youtube.com/watch?v=LwsYSLSVF58





    ResponderEliminar
  3. É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
    .
    .
    É um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
    .
    Foi possível constatar que a alta finança (capital global) possui infiltrados por todo o lado... inclusive nos movimentos nacionalistas.
    O trabalhinho dos infiltrados nos movimentos nacionalistas é o seguinte:
    - eles sabem que são múltiplas as Identidades Autóctones (na Europa, etc) em risco de sobrevivência no planeta... no entanto... eles gostam é de andar ocupados em quezílias/(cortina de fumo) com a esquerdalha... e em simultâneo... BLOQUEAR O ACTIVISMO GLOBAL NECESSÁRIO para enfrentar a ameaça global: aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global) -... estão apostados em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    .
    De facto, É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
    .
    .
    .
    P.S.
    Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    -» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    {O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados}
    .
    .
    P.S.2.
    Já há algum tempo que é perfeitamente perceptível que os Hillários Clinton são uns Nazis-Económicos.
    {nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
    .
    A construção de 'pontes' dos Hillários Clinton: NEGAR O DIREITO DE PROSPERAR AO SEU RITMO!
    Para os Hillários Clinton a sobrevivência de Identidades Autóctones é uma coisa que prejudica os mercados... mais, para os Hillários Clinton, quando um povo nativo economicamente pouco rentável é teimoso (isto é, ambiciona prosperar ao seu ritmo, isto é, ambiciona ter o SEU espaço no planeta)... deve levar com um Holocausto Massivo em cima!
    [nota: existem muitos Hillários Clinton a viver em territórios de povos nativos que foram alvo de um Holocausto Massivo]


    ResponderEliminar