30 agosto 2016

Para além do mais

Cá dentro e lá fora, toda a gente
sabe que Portugal tem um governo
do PCP e do Bloco que conta com o apoio parlamentar do PS !


2 comentários:

  1. Independentemente das profundas divergências ideológicos com este PAFIOSO, pensava que ele tinha alguma inteligência, alguma capacidade política, até alguma cultura. Enganei-me redondamente! É triste ver-se este senhor a falar diariamente nas TV's, bem acolitado por senhoras igualmente incapazes de um rasgo de inteligência, e saber-se que dirigiu este País durante 4 anos! Dirigiu? Bem, na verdade apenas foi - e elas também, moço de recados do DEUTCHE BANK e demais "chernes" alimados.
    Como é triste este espectáculo a que as TV's dão cobertura. Triste porque totalmente deserto de ideias, apenas a sofreguidão de voltarem ao POTE, naturalmente que para mamarem na teta da finança internacional logo que sejam e estejam descartáveis!

    ResponderEliminar
  2. De tanto falar, Passo Coelho foi tirar a tensão arterial. Deu para cima de 9. A RTP filmou o caso, onde o próprio começa por mentir, dizendo que não era aquela a sua tensão arterial. Ao ser constatado pela máquina, respondeu que tinha tomado muito café. Um verdadeiro pelintra, este Coelho. Está tudo nas notícias de segunda-feira (24 horas, canal 3).

    ResponderEliminar