24 maio 2016

Não mudaram nada : continuam na ressaca do 4/10/2015

Tanto terrorismo
verbal já cansa !



Em suma, esta gente não tem um pingo de vergonha na cara. Se não, voltemos a reparar que dos cerca de 2800 colégios privados
não têm qualquer contrato de associação com o Estado e são 

os que tinham tal contrato.
E são
ou seja, 39, que agora, por haver oferta pública nas suas localidades, não terão subsídio do Estado para a criação de novas turmas de inicio de ciclo.

E é assim a temível, horrenda
 e hereje «nacionalização
socialista e comunista
»
 que
está em curso na educação !

2 comentários:

  1. Eu esta-me a fazer muita confusão aquilo que os Amarelos dos Liceus e das Escolas Privadas querem.Será que não haverá Escolas Públicas que chegue para todos os Alunos do próximo Ano Lectivo e têm que ser o Estado a pagar para irem para as Escolas Privadas ou Colégios,Por mim não sou contra os Colégios e Escolas Privadas,Mas gostava que houvesse Escolas Públicas para todos os Alunos para que estudem todos por iguais.boa tarde. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. A estupidez de certa gente da direita e com origem política no PSD ou CDS-PP é verdadeiramente demais. Parece que a histeria e agressividade (parva) ainda não terminou, desde de Outubro passado.

    Só hoje foram publicadas as estatísticas de suicídio em Portugal, para que esta gente estúpida pensasse que nada disto tem a ver com o governo de Pedro Passos Coelho. É verdadeiramente inacreditável o modo como tantos idiotas fazem a força e podem mesmo até arruinar um país, elegendo novamente Pedro Passos Coelho para primeiro-ministro.

    Jorge

    ResponderEliminar