05 fevereiro 2016

Passos Coelho

Continua em
estad0 de negação


«Admito que, à força de não querer falhar, possa ter levado mais longe do que seria necessário a imagem de determinação que ficou associada à fase de austeridade. Mas, se nem todos os portugueses me perdoaram ainda essa dureza, é minha convicção que foram em maior número os que redobraram a sua confiança na minha determinação", completou, assinalando que a coligação PSD/CDS-PP foi a força mais votada nas legislativas.» - Passos Coelho no lançamento da sua candidatura à liderença do PSD.

E agora só venho lembrar que o «foram em maior número os que redobraram a sua confiança» na determinação dele tem absoluta e indiscutível confirmação no facto de a coligação PSD-CDS, em 4 de Outubro, ter perdido



2 comentários:

  1. Tentará ser eleito, de novo, secretário-geral do PSD.
    A seguir, pressionará o actual primeiro-ministro a se demitir.
    Será apoiado pela comunicação social a uma nova campanha anti-governo, de modo a fazer cair o PS, a CDU e o BE nas sondagens.
    Assim que a imprensa e a televisão obtiverem a sondagem que lhe dá a vitória numas eventuais legislativas, tratará de obter o apoio do presidente da República para a dissolução da Assembleia da República.
    Sem dúvida que qualquer dos dois presidentes, seja Cavaco ou Marcelo o ajudará a ser, de novo, primeiro-ministro.
    A sua nova tentativa de ser primeiro-ministro é um perigo para o país e para a saúde de muitos portugueses.
    Oxalá esta sua nova tentativa seja em vão.

    JN

    ResponderEliminar
  2. mas ele continua a dizer que ganhou as eleições, só não diz como governaria em minoria. fazia um G.E.?

    ResponderEliminar