07 novembro 2014

Não é bem o meu estilo mas estou farto !

Argumentos de m_ _ _ _  !



O que acima se pode ler faz parte de um artigo hoje no Público do jornalista Pedro Sousa Carvalho (foto ao lado) a quem aproveito para informar educada e discretamente que jamais os críticos - sejam cidadãos como eu e partidos como o meu - das privatizações jamais disseram que a luz ia ficar mais escura com os chineses na EDP, que o dinheiro ia mudar de cor com os angolanos na banca ou que o telefone ia passar a ter sotaque quando os brasileiros ficaram com a PT.

Eu bem sei que a vida está difícil e que é preciso ganhá-la e que ter graça em artigos de opinião parece ser hoje um quesito incontornável. Ainda assim, o que não adianta é esquecer argumentos sérios e sólidos que foram invocados contra as privatizações e vir com argumentos manifestamente mal cheirosos.

2 comentários:

  1. Há muito tempo que não consulto os "meus blogs". mas ando arecuperar de uma depressão que caiu sobre mim e brevemente serei a pessoa de antigamente.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. não é jornalista, profissão de grande mérito e relevo, mas um "pé-de-microfone". E, sim, a vida está difícil, mais fácil é não possuir coluna vertebral!

    abraço

    ARamos

    ResponderEliminar