31 dezembro 2013

Em 2013

O maior fracasso neste blogue

Seja porque a afirmação assusta e mete medo, seja porque se tenha pensado que isto representava alguma reabilitação do fascismo, seja ainda  porque muita gente não tenha percebido que não se estava a dizer que hoje vivemos pior do que em qualquer década dos últimos oitenta anos mas sim do «mais súbito» processo de empobrecimento (o que tem por detrás a ideia de que, em geral, desde os anos 30 do século passado a tendência, aliás natural,  era para um progressiva melhoria das condições de vida), a verdade é que ninguém pegou nesta afirmação estampada neste blogue em 1 de Agosto deste ano. Mas também ninguém a contestou explicitamente. Paciência, também não vem daí grande mal ao mundo.

3 comentários:

  1. O declive da queda é realmente muito acentuado.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Porque nem sempre é possível recuar no tempo, se calhar, eu nesse dia fui um dos muitos portugueses menos atento.

    ResponderEliminar
  3. Pegai na vossa Chave de Libertação assinando e divulgando para que possamos obter 12.989 assinaturas a fim de activarmos o processo da auditoria financeira ao Estado.
    Instrumento Princípio de Auditoria de Cidadão á Dívida que permite a todo Cidadão de compreender o processo que o governo criou para contrair as dívidas públicas em nome do Cidadão.
    Para além do controlo financeiro, a auditoria tem um papel eminentemente político, ligado a duas necessidades fundamentais da sociedade: a transparência e o controlo democrático do Estado e dos governantes pelos cidadãos.
    NÃO NECESSITA SER APROVADO POR NENHUM ÓRGÃO DO ESTADO.
    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N38162

    ResponderEliminar