18 julho 2013

Mais um manifesto na hora H

Os do costume apoiam 
a aliança dos do costume


E nem me me proponho gastar muita cera com este pessoal. Apenas quero lembrar aos distraídos ou aos que há 23 anos paparam como boa a ideia de que tinham terminado as classes e os seus interesses que  aqui está uma das muitas comprovações do contrário. Como, em geral, têm uma peculiar ideia do interesse macional, é mais que certo que também têm uma muitíssimo peculiar ideia do que seja a «salvação nacional».

2 comentários:

  1. quantos postos de trabalho e' que os senhores da lista criaram? quantos postos de trabalho voce criou? ah! so para saber quem e' que fez mais pelos trabalhadores...
    quem e' que tem mais a perder com a desvalorizacao do pais? e' quem mais tem investido nele.
    Em vez de estar com ideologias do tempo da revolucao industrial, colabore com o dialogo que esta a ser feito hoje e use o seu blogue para promover um pais preparado para enfrentar o futuro. Nao tem mal defender um determinado grupo de interesses, como a classe baixa ou media baixa (no que toca a rendimentos), mas nao se esqueca que a vida e' um equilibrio e que o interesse das outras classes tambem e' importante para nao desequilibrar (mais) o sistema.

    ResponderEliminar
  2. Não é de admirar. É a "luta de classes" vista do lado deles.

    Um beijo.

    ResponderEliminar