20 junho 2013

Pagamento dos subsídios

Se, como disseram,
dinheiro havia, então são
mesquinhos e vingativos,
tornam a vida das famílias
mais difícil e prejudicam a economia




perceber aqui como vai ser


P.S.: para aí há 47 anos, consegui chumbar numa oral de Direito Corporativo, uma cadeira perfeitamente de chacha. Tudo porque o professor, salvo erro de seu nome Alberto Xavier, resolveu começar o exame perguntando-me «se o Rei era um organismo corporativo» (e eu moita), depois «se o Benfica era um organismo corporativo» (e eu moita) e à terceira do género eu levantei-me, disse boa tarde e abandonei o exame. Hoje apetece-me imitar aquele professor e perguntar num estilo um pouco mais sério:


2 comentários:

  1. Não! Este governo não é constitucional e portanto não é legal!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Depois de desmascarado o "partido dos contribuintes", confirmámos agora que o "provedor dos portugueses" não passa de "provedor do governo".
    Bem diz o povo: é mais difícil apanhar um coxo...

    ResponderEliminar