07 março 2013

Azares de uma politóloga

A Marina não tem uma
MultiÓpticas ao pé de casa




A politóloga Marina Costa Lobo, em artigo sobre as manifestações de 2 de Março e a capitalização do descontentamento político,  escreve hoje no Jornal de Negócios que « Sobra o PCP que continua pouco à vontade com o facto de estar a perder o monopólio da "rua". Se consultarmos o sitio web deste partido verificamos que não fazem qualquer referencia à manifestação de Sábado na sua homepage».
Ora, mesmo deixando de lado o facto que o sítio do PCP tem carácter institucional e não é portanto um sítio Web de carácter noticioso geral, a verdade é que hoje já passaram 5 dias sobre 2 de Março mas na página do PCP lá está a noticia abaixo que esteve em destaque na «homepage» nos dias 2 e 3 de Março, antes de ser aí substituída por assuntos mais recentes. E mesmo em termos de «homepage» ainda lá está da forma constante da segunda imagem abaixo.

Está visto que Marina Costa Lobo tem o azar de não ter uma MultiÓpticas (passe a publicidade) ao pé de casa ou então julga erradamente que ficará menos bonita com óculos.


Outro azar de Marina Costa Lobo: no dia 7, dia em que o seu artigo foi publicado, já estava também nas bancas o "Avante!" (que fecha na terça-feira à noite, com a seguinte capa:

3 comentários:

  1. Quem dizia "Menti,menti que da mentira alguma coisa fica"?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi dizer que, quando o desejo é o pai do pensamento, há risco de sair...bosta

    ResponderEliminar
  3. 6 dias e continua lá...

    ResponderEliminar