21 novembro 2012

Palavras de administrador

Quem me manda a mim
ter caído 
em pequenino
no caldeirão da ingenuidade



na primeira página do i de hoje

Tendo caído em pequenino no caldeirão da ingenuidade e supondo que o administrador da Siemens viva em Portugal, preparava-me eu para advertir que talvez, na primeira curva da estrada, tivéssemos o senhor administrador a protestar contra a insegurança  e falta de polícias nas ruas, contra a falta de professores para lhe ensinar os filhos, contra a falta de médicos e enfermeiros que lhe cuidem da saúde de si e da família, contra a degradação dos múltiplos serviços que lhe são prestados pela administração local, and so on, so on, so on.

Mas parei a tempo. Nas minhas debilitadas meninges acendeu-se um raio de luz que me mostrou que o senhor administrador da Siemens,m pelos vistos nada ralado com esta má publicidade para a marca,  ao contrário de 98% dos portugueses, há-de ter meios e capim suficientes para resolver isso tudo pagando no privado.

Sem comentários:

Enviar um comentário