06 outubro 2012

Pode ser que sim ou talvez não

Um diálogo imaginado


Pode ser que me engane e oxalá me engane mas duas vezes é demais, não me venham dizer que, depois da recente TSU, também agora o CDS não sabia o que Gaspar anunciou. Talvez não fosse mau ponderar a hipótese de ter havido o seguinte diálogo:
Portas : « desculpe lá, Passos Coelho, mas nós no CDS estamos em sérias dificuldades com estas medidas cuja necessidade entretanto não discuto e com as quais somos solidários institucionalmente. Precisamos que o PSD compreenda que o CDS necessita de melhorar a sua face e, por isso, nos deixe espalhar para a imprensa umas notícias sobre mal-estar na coligação e pré-crise.»
Passos Coelho:« ande para a frente, eu não gosto mas compreendo, vou avisar o meu pessoal de que vão sair umas notícias  um bocado exageradas».

1 comentário:

  1. Não acredito que o adjectivo "enorme" tenha sido usado por acaso, nem acredito que os risos de Passos e Relvas tenham sido inocentes. Cheirou-me a vingança programada e a demonstração pública de supremacia, depois de o CDS ter sido obrigado, na coligação, a concordar com o aumento.
    Vamos lá ver se Paulo Portas só faz peito para a fotografia.
    Por outro lado, esta provocação também pode indicar que as negociações para a formação do tal governo de "salvação nacional" estão avançadas.
    Desta gente (PS, PSD e CDS) espera-se tudo.

    ResponderEliminar