28 agosto 2012

O sempre extraordinário PS

O derrotismo (ou coisa pior)
do PS em todo o seu esplendor


A anterior declaração de António José Seguro no sentido de que, quando o PS for governo, anularia as decisões governamentais do PSD e CDS sobre a RTP já era um desastrado exercício de derrotismo porque ainda agora mal começou a batalha política e de opinião pública para travar e derrotar os projectos governamentais, sejam quais forem as variantes que assumam.

Agora, se por acaso esta manchete do JN correspondesse à verdade, estaríamos perante algo pior do que derrotismo, estariamos perante mais uma forma de cumplicidade do PS com a direita que se traduziria na ideia de apenas salvar a RTP/2 e não contestar a concessão que o actual governo se propõe fazer do principal canal.

A manchete que eu queria ver era a seguinte mas nisso está Seguro quieto !





7 comentários:

  1. Era mesmo isso que ele devia dizer! Mas ele quer?!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. "Menti, menti, que da mentira alguma coisa fica"

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Na oposição, o PS prometeu anular as leis laborais do PSD/CDS (Bagão Félix) e, quando foi governo, agravou-as!
    Na minha opinião, por muito que custe dizê-lo, o PS foi e é o sustentáculo da contra-revolução em Portugal. Sem o apoio do PS a direita não se atreveria a ir tão longe na destruição das conquistas de Abril.
    Estas e outras declarações semelhantes de António José Seguro desmoralizam e desmobilizam os militantes e simpatizantes do PS da oposição às políticas do governo.

    ResponderEliminar
  4. Andas a imaginar manchetes muito estranhas... :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Em matéria de "cumplicidades com a direita", não atirem pedras ao vizinho...!

    ResponderEliminar
  6. não tenho memória de o ps alguma vez ter anulado uma medida negativa tomada pela direita. e, como quem não tem memória não tem esperança, tenho para mim que em relação à rtp também não o irá fazer.
    a hora de lutar pelo serviço publíco de rádio e televisão é agora.

    já agora, e para que a determinação não tolde a realidade, alguém me sabe dizer qual foi a adesão do pessoal da rtp nas duas últimas greves gerais?

    ResponderEliminar
  7. A mim o que me chateia são os "anónimos". Anónimos que não dão a cara, nem ao menos um nome inventado. De que têm medo? Mas "chateiam-me" ainda mais anónimos,p resumivelmente democratas e não "súcialistas" que atiram a pedra e se escondem como garotos traquinas (mas são sabidões~"velhos" - ó "anonimo" (m/f) - que escreve
    Anónimo29 de Agosto de 2012 14:07
    Em matéria de "cumplicidades com a direita", não atirem pedras ao vizinho...!
    Mesmo anónima e medrosamente, não te fiques pelas insinuações.
    Desculpa lá, Vitor., mas "chateiam-me" deveras estes anónimos invertebrados.

    ResponderEliminar